Pré Wedding

São Gotardo-MG

Nathália e Samuel

Sou fotógrafo de casamento em São Gotardo e região. O ensaio de casal ou pré casamento tem um papel fundamental no casamento porque ajuda a nos conectar e com isso deixar o dia do casamento ainda mais familiar e tranquilo. É através desse ensaio que conheço de perto o casal e no dia do casamento, crio intimidade e conexão o que ajuda ainda mais as fotos ficarem espontâneas com toda emoção a flor da pele.

Ensaio namorando ou pré wedding da Nathália e Samuel.

Fizemos dois ensaios, o primeiro  na Cachoeira do Indaiazinho localizada no município de Santa Rosa da Serra-MG a 30 km de São Gotardo-MG. Umas das cachoeiras mais lindas da região. 

Na época de junho a agosto com poucas nuvens e sol abundante é uma das épocas que eu amo fotografar ensaios de casal.

Ensaio bem descontraído, divertido e para deixar ainda mais relaxante, o som das águas da Cachoiera caindo e percorrendo o seu curso.

O último ensaio foi na plantação de girassol perfeito para colorir e deixar o ensaio fotográfico de casal mais colorido e alegre.



Tags

local para ensaio ensaio na cachoeira pré wedding pré wedding na cachoeira cachoeira linda cachoeira do indaiazinho poses para ensaio vestido para ensaio casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de ensaio noivei lucas sato-fotografia