Estúdio

São Gotardo-MG

Ensaio Feminino em Estúdio - Lanyelle

Porque fazer um ensaio fotográfico em Estúdio?

1) No dia do ensaio após a sua produção você poderá usar acessórios que possam adicionar um toque de beleza ao seu corpo. E para complementar isso usar as roupas variadas que dão mais valor ao seu corpo poderá fazer a maior diferença na fotografia feminina de estúdio.

2) A auto estima fica elevada com um ensaio fotográfico, valorizando assim o seu jeito de ser. Já pensou nos detalhes das fotos como seus olhos, o cabelo, as curvas, as poses que você jamais pensou em fazer, o sorriso sincero, um olhar mais sério, tudo isso agregando valor a sua imagem e elevando a sua auto estima.

3) Uma nova visão de si mesma será realizada através da minha fotografia, do meu olhar. Você vai perceber que as pessoas podem te enxergar de uma forma diferente com as fotos realizadas por mim. Isso vai te dar uma nova percepção de você mesma.

4) Eternizar um momento... nesse ensaio podemos eternizar o seu aniversário, uma bôdas de casamentos, uma formatura, uma fotografia de família que é super importante e além disso tudo registrar o seu melhor momento que é o AGORA.

5) Não importa se você é alta, baixa, gordinha, magra, loira ou morena e sim a beleza do seu corpo e do seu jeito. Vou enfatizar o que mais lhe agrada no seu corpo e assim criar fotografias incríveis da sua beleza. Não ignore o simples e o óbvio, você é linda e merece um ensaio fotográfico no estúdio.

Sou fotógrafo de ensaios femininos e possuo estúdio localizado no município de São Gotardo-MG e atendo as cidades de Ibiá-MG, Rio Paranaíba-MG, Carmo do Paranaíba-MG e região.

Ensaio feminino em estúdio com a maravilhosa Lanyelle

Produção/Make: Jaqueline Sousa MakeUp

Estúdio Lucas Sato-Fotografia

Vamos conversar?


Ensaio feminino em Estúdio
Balão para ensaio fotográfico
Pose para ensaio fotográfico em estudio
Ensaio sensual em estúdio localizado na cidade de São Gotardo-MG
Lingerie para ensaio feminino em estúdio. Estúdio fotográfico localizado no município de São Gotardo-MG