Civil

Cartório de São Gotardo-MG

Casamento Civil em São Gotardo

O casamento Civil é o início da união perante a sociedade.

Elionay e Danilo se casaram no Cartório Civil de São Gotardo, um casamento rápido que precisa ficar registrado com a fotografia.

Vejam 4 motivos para se casar no Cartório:

1. Momento histórico: O casamento civil em cartório é um momento histórico para o casal, e as fotos são uma forma de registrar esse momento para sempre. As fotos do casamento civil em cartório serão recordações valiosas para o resto da vida.

2. Família e amigos: Muitas vezes, o casamento civil em cartório é um momento mais íntimo, com a presença apenas da família e dos amigos mais próximos. As fotos do casamento civil em cartório são uma forma de capturar esses momentos de emoção e intimidade com as pessoas mais queridas.

3. Preparação para a cerimônia religiosa: O casamento civil em cartório é geralmente realizado antes da cerimônia religiosa, e as fotos do casamento civil em cartório podem ser usadas para se preparar para a cerimônia religiosa.

4. Documentação oficial: O casamento civil em cartório é uma etapa importante na documentação oficial do casamento, e as fotos do casamento civil em cartório podem ser usadas como uma forma de comprovar a realização do casamento.

Já marcou a data do Casamento Civil em cartório?

Vamos conversar, clique aqui!


Tags

Cartório Civil de São Gotardo Fotógrafo de São Gotardo são gotardo Civil no Cartório Fone do Cartório Civil de São Gotardo vestido para casamento civil